Fechar menu lateral

Defesas de dissertação – fevereiro/2013

O discente Felipe Mageste Scaldini, orientado pela Profa. Dra. Flávia Cavalieri Machado, defenderá sua dissertação de mestrado no dia 25 de fevereiro de 2013  no Instituto de Ciências Exatas da UFJF.  Leia mais…

 

A  discente Aparecida Maria Simões Mimura, orientada pelo Prof. Dr. Júlio César José da Silva, defenderá sua dissertação de mestrado no dia 27 de fevereiro de 2013  no Instituto de Ciências Exatas da UFJF.  Leia mais…

 

A discente Lívia Batista Lopes Escobar, orientada pela Profa. Dra. Flávia Cavalieri Machado, defenderá sua dissertação de mestrado no dia 28 de fevereiro de 2013  no Instituto de Ciências Exatas da UFJF.  Leia mais…

 

O discente Rafael Marques, orientado pelo Prof. Dr. Marcone Augusto Leal de Oliveira, defenderá sua dissertação de mestrado no dia 28 de fevereiro de 2013  no Instituto de Ciências Exatas da UFJF.  Leia mais…

 

O discente Arthur Barra Porto, orientado pelo Prof. Dr. Hélio Ferreira dos Santos, defenderá sua dissertação de mestrado no dia 28 de fevereiro de 2013  no Instituto de Ciências Exatas da UFJF.  Leia mais…