Informações sobre matrícula em disciplina isolada (aluno especial) do 2º semestre de 2010

Informamos que o período de inscrições para matrícula em disciplina isolada (aluno especial) do Programa de Pós-Graduação em Química estará aberto entre os dia 02 e 06 de agosto de 2010, na Secretaria do Programa , no horário de 9h às 11h e de 13h às 15h.

Os documentos necessários para solicitação da matrícula são:

– ficha de solicitação de matrícula devidamente preenchida e assinada (formulário disponível nesta home-page, no menu <Formulários>)

– 2 cópias autenticadas do diploma de Graduação ou Mestrado, conforme o caso, ou 2 cópias simples acompanhadas do original;

– 02 cópias simples do RG e do CPF;

– comprovante original do pagamento da taxa de matrícula no valor de R$74,00: Banco do Brasil, Agência0024-8, conta-corrente 205231-8 (Favorecido: FADEPE/PPGQUÍMICA), caso o candidato não seja aluno de nenhum programa de pós-graduação da UFJF,

ou,

– documento da coordenação do programa de pós-graduação da UFJF do qual é aluno, declarando que o mesmo faz parte do corpo discente, estando devidamente matriculado.

As disciplinas que serão oferecidas seguem abaixo.

* Espectroscopia Molecular – Prof. Luiz Fernando

(6ª- 8h às 12h)

* Cristalografia Estrutural – Profa. Renata

(4ª- 8h às 10h e 6ª- 8h às 10h)