Fechar menu lateral

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE SELEÇÃO ONLINE 2020

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação e Desempenho Físico-Funcional (PPGCRDF) – nível Mestrado, área de concentração Desempenho e Reabilitação em Diferentes Condições de Saúde, da Faculdade de Fisioterapia da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), torna público a seguinte Retificação sobre o Edital de Seleção ONLINE 2020.

No item 5. Banca de Professores Examinadores – onde se lê:

A banca de professores examinadores que participarão do processo seletivo será composta por dois docentes e a sua relação nominal será divulgada na página eletrônica do programa em até 48 horas antes do processo seletivo, com prazo para recurso conforme cronograma deste edital, caso algum candidato identifique algum conflito de interesse. O julgamento dos recursos será feito pela Comissão de Seleção no prazo estabelecido para cada etapa. A banca não terá conhecimento do nome do candidato para a correção da primeira etapa.

Foi substituído por:

Item 5. Banca de Professores Examinadores:

A banca de professores examinadores que participarão do processo seletivo será composta por dois docentes e a sua relação nominal será divulgada na página eletrônica do programa em até 48 horas antes do processo seletivo, com prazo para recurso conforme cronograma deste edital, caso algum candidato identifique algum conflito de interesse. O julgamento dos recursos será feito pela Comissão de Seleção no prazo estabelecido para cada etapa. A banca terá conhecimento do nome do candidato para a correção da primeira etapa.

RETIFICACAO_Edital_MESTRADO_2020_online-PPGCRDF

Juiz de Fora, 28 de agosto de 2020.

Profa. Dra. Paula S C Chagas

Coordenadora do PPGCRDF