O envio da documentação referente à matrícula no curso de Doutorado em Engenharia Elétrica será feito excepcionalmente na modalidade remota, em virtude da pandemia da COVID-19, conforme as orientações a seguir:
Os candidatos selecionados deverão realizar a matrícula no período de 00:00 do dia 31/08/2020 até às 23:59 do dia 04/09/2020.
Os seguintes documentos digitalizados deverão ser encaminhados para o e-mail ppee@ufjf.edu.br:
Documento oficial com foto que contenha número de Registo Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física;
Certidão de Nascimento ou de Casamento;
diploma de graduação (frente e verso);
diploma de Mestrado (frente e verso) ou a ata da defesa de dissertação de mestrado, juntamente com um documento que comprove a obtenção do título de mestre;
certificado de reservista ou documento equivalente (para os candidatos do sexo masculino).
Candidatos estrangeiros deverão apresentar à Secretaria do Programa, o Registro Nacional de Estrangeiros (RNE), documento de identidade válido e visto temporário ou permanente que os autorize a estudar no Brasil.
Os documentos devem ser anexados no formato PDF. Para que sejam aceitos pela UFJF, todos os dados digitalizados devem estar legíveis, sem rasuras ou cortes.
O e-mail deverá ser enviado com o título: Edital 004/2020 – Matrícula.
No corpo do e-mail deverão constar os seguintes dados: nome completo, CPF e área de concentração (Sistemas Eletrônicos ou Sistemas de Energia Elétrica).
Os candidatos receberão um e-mail de confirmação do PPEE após o envio da documentação.