Defesa de Dissertação de Mestrado – Thainan Santos Theodoro

Será realizada no dia 05 de setembro de 2016, às 14:00, no Anfiteatro do PPEE, Faculdade de Engenharia, a defesa de dissertação de mestrado intitulada: Simulação Híbrida no Domínio do Tempo de Transitórios Eletromecânicos e Eletromagnéticos: Integração de um Aerogerador de Indução Duplamente Excitado” do aluno THAINAN SANTOS THEODORO. A banca examinadora será constituída pelos professores PEDRO GOMES BARBOSA (UFJF), MARCELO AROCA TOMIM (UFJF), PEDRO MACHADO DE ALMEIDA (UFJF), ANTÔNIO CARLOS SIQUEIRA DE LIMA (UFRJ) e KLEBER HEVERTON AUGUSTO (UFV).

Título: Simulação Híbrida no Domínio do Tempo de Transitórios Eletromecânicos e Eletromagnéticos: Integração de um Aerogerador de Indução Duplamente Excitado.”

Orientador: PEDRO GOMES BARBOSA

Aluno