Defesa de Tese de Doutorado – Rodrigo Arruda Felício Ferreira

Será realizada no dia 13 de Março de 2015, às 14:00h, no Anfiteatro do PPEE, Faculdade de Engenharia, a defesa de tese de doutorado intitulada Controle descentralizado de microrredes de corrente contínua baseado em droop adaptativo de tensão – Simulação em tempo real com control-hardware-in-loop. pelo aluno RODRIGO ARRUDA FELÍCIO FERREIRA. A banca examinadora será constituída pelos professores: PEDRO GOMES BARBOSA (UFJF), CARLOS AUGUSTO DUQUE (UFJF), ANDRÉ AUGUSTO FERREIRA (UFJF), VALCERES VIEIRA ROCHA E SILVA (UFSJ) e ROBSON FRANCISCO DIAS (UFRJ)

Título: CONTROLE DESCENTRALIZADO DE MICRORREDES DE CORRENTE CONTÍNUA BASEADO EM DROOP ADAPTATIVO DE TENSÃO – SIMULAÇÃO EM TEMPO REAL COM CONTROL-HARDWARE-IN-LOOP.

Orientadores: PEDRO GOMES BARBOSA
Aluno: RODRIGO ARRUDA FELÍCIO FERREIRA