QUALIFICAÇÃO AO DOUTORADO – MAURO DE OLIVEIRA PRATES

Será realizado no dia 21 de agosto de 2012, às 14h, no Anfiteatro do PPEE, Faculdade de Engenharia, o Exame de Qualificação ao Doutorado intitulado “Processamento de Sinais Aplicado ao Estudo do Comportamento de Conversores Eletrônicos Individuais e Agregados, mediante Distúrbios de Qualidade de Energia”, pelo aluno Mauro de Oliveira Prates. A banca examinadora será constituída pelos professores Carlos Augusto Duque (UFJF); Pedro Gomes Barbosa (UFJF); Augusto Santiago Cerqueira (UFJF); Paulo F. Ribeiro (Technische Universiteit Eindhoven, TUE.); e Paulo M. Silveira (UNIFEI).

Título: “Processamento de Sinais Aplicado ao Estudo do Comportamento de Conversores Eletrônicos Individuais e Agregados, mediante Distúrbios de Qualidade de Energia”
Nível: Qualificação ao Doutorado
Orientadores: Carlos Augusto Duque (UFJF);