DEFESA DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO – DAVIS PEREIRA BARBOSA

Será realizada no dia 03 de Julho de 2012, às 14h, no Anfiteatro do PPEE, Faculdade de Engenharia, a defesa de dissertação de mestrado intitulada  “Estudo De Técnicas De Otimização Para Reconstrução De Energia De Jatos No Primeiro Nível De Seleção De Eventos Do Experimento Atlas”, pelo aluno Davis Pereira Barbosa. A banca examinadora será constituída pelos professores Augusto Santiago Cerqueira (UFJF), Rafael Antunes Nóbrega (UFJF), Carlos Augusto Duque (UFJF), Érica Ribeiro Polycarpo Macedo(IF-UFRJ) e João Baptista de Oliveira e Souza Filho (CEFET-RJ).

Título: “Estudo De Técnicas De Otimização Para Reconstrução de energia De Jatos No Primeiro Nível De Seleção De Eventos Do Experimento Atlas”

Nível: Mestrado
Orientadores: Augusto Santiago Cerqueira
Aluno: Davis Pereira Barbosa
Data: 03/07/2012
Local: Anfiteatro do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica.