PPEE ABRE PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ALUNOS DE MESTRADO E DOUTORADO

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPEE) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação tornam público o edital sobre as inscrições para seleção aos cursos de Mestrado e Doutorado em Engenharia Elétrica, para o primeiro semestre de 2012, com áreas de concentração em Sistemas Eletrônicos e Sistemas de Energia Elétrica.

As incrições estarão abertas do dia 21 de novembro à 16 de dezembro e poderão ser realizadas diretamente na coordenação do PPEE – no Galpão 03 da Faculdade de Engenharia, no Campus Universitário da UFJF – ou enviadas pelos correios.

Mestrado

Serão preenchidas até 20 (vinte) vagas para as áreas de concentração para o Curso de Mestrado. As inscrições encerram-se no dia 16 de dezembro. O início do curso será em 05/03/2012.

Doutorado

Para o Curso de Doutorado haverá uma primeira seleção em dezembro, com as inscrições encerrando-se no dia 16 de dezembro. O início do curso será em 02/01/2012.

As inscrições para o Curso de Doutorado se estenderão até 03/02/2012 para uma segunda seleção, com início do curso em 05/03/2012.

Serão preenchidas  até 14 (quatorze) vagas para as áreas de concentração para o Curso de Doutorado.

Nos dias 12 e 13 de dezembro as inscrições não poderão ser feitas diretamente na coordenação do PPEE, devido a realização do PISM.

Confira o Edital completo