Foram prorrogadas as inscrições para os programas para professores(as)/pesquisadores(as) brasileiros em universidades nos Estados Unidos em várias áreas do conhecimento.
Não perca essa oportunidade!
Veja abaixo as principais oportunidades com INSCRIÇÕES ATÉ 15 DE AGOSTO:
PROFESSOR E PESQUISADOR VISITANTE. Bolsas com duração de três ou quatro meses em TODAS AS ÁREAS. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/20/81/)
CÁTEDRA EM ESTUDOS BRASILEIROS NA UNIVERSITY OF MASSACHUSETTS MASS -AMHERST. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/260/182/)
CÁTEDRA EM MEIO AMBIENTE EM UNIVERSITY OF TEXAS AT AUSTIN. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/60/120/)
CÁTEDRA EM CIÊNCIAS AGRÍCOLAS – UNIVERSITY OF NEBRASKA, LINCOLN. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/104/152/)
CÁTEDRA EM DIREITOS HUMANOS – UNIVERSITY OF NOTRE DAME, INDIANA. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/61/122/)
OUTRAS CHAMADAS ABERTAS:
CÁTEDRA DRA. RUTH CARDOSO – COLUMBIA Professores e pesquisadores das Ciências Humanas e Sociais podem se inscrever até 31 DE AGOSTO, para a Cátedra Dra. Ruth Cardoso, na Universidade Columbia. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/111/160/)
DOUTORADO-SANDUÍCHE Estudantes das Humanidades, Ciências Sociais, Letras e Artes podem se inscrever até 12 DE SETEMBRO. A bolsa inclui curso intensivo de inglês de até quatro meses nos EUA. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/110/157/)
PROFESSOR ASSISTENTE DE PORTUGUÊS NOS EUA Programa para professor assistente de língua portuguesa em universidade nos EUA (Foreign Language Teaching Assistant), inscrições até 15 DE SETEMBRO. Saiba mais clicando em: (http://www.fulbright.org.br/content/view/107/154/)
Links:
——
[1] http://www.fulbright.org.br/content/view/20/81/
[2] http://www.fulbright.org.br/content/view/260/182/
[3] http://www.fulbright.org.br/content/view/60/120/
[4] http://www.fulbright.org.br/content/view/104/152/
[5] http://www.fulbright.org.br/content/view/61/122/
[6] http://www.fulbright.org.br/content/view/111/160/
[7] http://www.fulbright.org.br/content/view/110/157/
[8] http://www.fulbright.org.br/content/view/107/154/