SEMINÁRIO INTERNACIONAL “A ECONOMIA DA MANTIQUEIRA”

O Núcleo de Economia Regional e Urbana da Universidade de São Paulo (Nereus) completa 20 anos em 2022 e presenteia os municípios da Serra da Mantiqueira com um Seminário Internacional onde ocorrerá a apresentação de 15 trabalhos de pesquisadores de Universidades do Brasil e do exterior.

Os trabalhos tratam de temas relacionados aos desenvolvimentos econômico, social e do meio ambiente. Serão analisadas as evoluções recentes das economias dos municípios da Serra da Mantiqueira e, também, as perspectivas e oportunidades para os próximos anos.

Acompanhe de perto e discuta com os mais destacados pesquisadores na área de Desenvolvimento de Economias Regionais. Saiba quais são as perspectivas para os municípios da Serra da Mantiqueira nos próximos anos e entenda a heterogeneidade do desenvolvimento na região.

As inscrições para participar do evento são gratuitas e as atividades ocorrerão nos dias 09 e 10 de março de 2022 no Campus da Universidade Federal de Itajubá (Unifei).

Visitantes

Grátis
até 11/03/2022
Acesse o link, clicando aqui.