Disciplina Isolada para 2º Trimestre de 2021

Entre os dias 24 e 26 de maio de 2021, o Programa de Pós-Graduação em Economia vai receber requerimentos de interessados em cursar disciplina isolada no 2º Trimestre letivo de 2021.

Devido à pandemia, toda documentação deve ser enviada para o e-mail: secretariapos.economia@ufjf.edu.br

Para se candidatar a uma vaga, é necessário o preenchimento do “Requerimento Disciplina Isolada”, que se encontra na aba Formulários do nosso site.

Deve ser anexado ao referido formulário, 01 (uma) cópia do diploma de graduação frente e verso (não será aceito outro tipo de comprovação), 01(uma) cópia do histórico escolar, 01 (uma) cópia da Carteira de Identidade e 01 (uma) cópia do CPF.

Nos casos de requerimentos como disciplina de Doutorado, deverá ser apresentada também 01 (uma) cópia do diploma de mestrado frente e verso (não será aceito outro tipo de comprovação) e 01 (uma) cópia do histórico escolar de mestre.

Solicitamos atentar para o fato de que o requerimento, com a respectiva documentação, é feito por disciplina.

Poderá o professor da disciplina, ainda, solicitar uma entrevista com o(a) candidato(a) antes da deliberação sobre o requerimento.

As aulas serão remotas.

As disciplinas disponíveis para o 2º trimestre de 2021, podem ser consultadas em: https://www2.ufjf.br/poseconomia/ppge/disciplinas/