Submissão do Fórum Superior Ibero-Americano (MULTIDISCIPLINAR) Qualidade Educação Superior, Cartagena 2020

O FÓRUM IBEROAMERICANO da QUALIDADE da EDUCAÇÃO SUPERIOR é a primeira edição na América Latina do Fórum Internacional de Avaliação da Qualidade da Educaçao Superior e da Pesquisa (FECIES), um fórum com uma trajetória de 17 anos realizada na Espanha. Este Fórum tem sido uma referência na avaliação da qualidade da Educaçao Superior na Espanha. A partir do ano 2020, este Fórum terá uma edição paralela na América Latina, ocorrendo a primeira edição em Cartagena das Índias, sendo coorganizada com a Universidade de Cartagena, a Universidade Simón Bolívar e a Universidade da Costa.

QUEM PODE PARTICIPAR?:

Gestores universitários: Reitores, Vice-chanceleres, Pró-reitores, Diretores de Unidades universitárias (Qualidade, Biblioteca …).

Faculdade de qualquer área do conhecimento.

Alunos de qualquer área do conhecimento.

Clique aqui para outras informações.