Fechar menu lateral

Chamada de artigos – Revista de Estudos Sociais

Chamada para publicação de artigos na Revista de Estudos Sociais – RES (ISSN 1519-504X), da Faculdade de Economia da Universidade Federal de Mato Grosso.
 
A RES é uma revista científica que publica artigos sobre: Teoria Econômica, Economia Aplicada, Desenvolvimento Econômico, e também estudos Interdisciplinares. Com interesse em ampliar as discussões econômicos sobre os países lusófonos. As publicações são aceitas em português, inglês e espanhol.
 
As publicações são de —Fluxo Contínuo—, e os artigos aprovados para publicação são imediatamente disponibilizados na opção — Primeiro Online—, já com código DOI. Quando a edição é finalizada, nos meses de julho e fevereiro de cada ano, os artigos são atribuídos a uma edição.  
 
Os artigos devem estar em conformidade com as normas da revista e serão submetidos à apreciação pelo Conselho Editorial e Double blind peer-review. A partir dos pareceres o editor se posicionará pelo aceite ou não, podendo condicionar a publicação a algum tipo de alteração.
 
Os artigos serão submetidos somente pelo sistema Open Journal System – OJS. As instruções encontram-se em Diretrizes para Autores.
 
Para maiores informações  acesse o site da RES (http://www.periodicoscientificos.ufmt.br/res).