Disciplina do Programa de Pós-graduação em Geografia UFJF – Perspectivas geográficas sobre o desastre no Rio Doce

No segundo semestre de 2018, o Programa de Pós-graduação em Geografia da Universidade Federal de Juiz de Fora (PPGEO/UFJF) estará oferecendo a disciplina Perspectivas geográficas sobre o desastre no Rio Doce, aberta a alunos de outros cursos de pós-graduação.

Objetivo: A partir de diferentes olhares da geografia, aprofundar a compreensão e o debate sobre as causas e consequências socioambientais e socioespaciais do rompimento da barragem do Fundão sobre o Rio Doce.

Público alvo: Estudantes de mestrado e doutorado em geografia ou áreas afins da Universidade Federal de Juiz de Fora e de outras universidades próximas.

Horário: Sexta-feira, 09:00 – 12:00

Inscrição: Matrícula na disciplina: Tópicos Especiais em Estudos Socioambientais, no Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFJF.

Período: 30/07 a 03 /08/18.