Fechar menu lateral

II Econometric Game

Sobre

O primeiro Econometric Game no Brasil aconteceu na USP, com o objetivo de integrar as faculdades em torno do tema de econometria aplicada. O Brazilian Econometric Game é um evento pensado para promover o interesse no estudo e na aplicação dos métodos econométricos entre graduandos (colação de grau este ano) de Economia e áreas afins.  A ideia é que estudantes universitários possam aplicar a um case o que se aprende em sala de aula.

No dia 11 de novembro de 2017, os participantes se encontrarão na Escola de Economia de São Paulo – (FGV EESP) para resolver o case proposto. As equipes selecionadas apresentarão sua resolução do case para o Comitê de Avaliação composta por professores e pesquisadores (clique aqui para ver os integrantes do Comitê).

Todas as equipes participantes terão direito a desconto especial na aquisição de licenças do Stata, ganharão um Certificado de Participação e terão licenças para o Stata por um mês. A equipe vencedora ganhará um Certificado Especial, Livros de Econometria e prêmio em dinheiro.

As equipes poderão se inscrever e submeter os documentos até às 23h55 do dia 01 de outubro de 2017. Inscrições posteriores ou com documentos faltantes serão desconsideradas. A lista de equipes cujas inscrições foram deferidas será divulgada até o dia 09 de outubro de 2017.

Clique aqui para acessar o site.

image010