Fechar menu lateral

Enaber 2017 abre chamadas para submissão de trabalhos

 

Segue até o dia 30 de junho o prazo para submissão de artigos para o  XV ENABER. As submissões devem ser feitas exclusivamente pelo site e haverá a necessidade de upload de uma versão não identificada (blind review) do artigo. Nessa nova plataforma, todos os autores do trabalho precisar estar cadastrado no site para que seus nomes constem no artigo e nos anais. O cadastro é gratuito, mas demanda algum tempo para preenchimento. Portanto, não deixem para a última data.

O encontro ocorrerá em São Paulo, na FEA-USP, nos dias 11 a 13 de outubro de 2017. Já estão confirmadas algumas presenças, como keynotes dos Profs. Daniel McMillen e Geoffrey Hewings e aguardamos a confirmação do Prof. Phill McCann. Ademais, uma série de workshops devem acontecer no período anterior ao evento (9 a 11/10). Toda a semana foi planejada como um período de intensas atividades acadêmicas e de interação entre os associados da ABER e participantes do evento.

Esse ano o encontro acontecerá em conjunto com o I Latin American and Caribean Regional Science Congress, congresso da recém criada seção da Regional Science International Association para a América Latina e Caribe.