Disciplina Isolada no 2º Trimestre de 2017

Entre os dias 18 e 19 de maio, quinta e sexta-feira, o Programa de Pós-Graduação em Economia vai receber requerimentos de interessados em cursar disciplina isolada no 2º Trimestre letivo de 2017.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário o preenchimento do “Requerimento Disciplina Isolada”, que se encontra na aba Formulários do nosso site.

Deve ser anexado ao referido formulário, 02 (duas) cópias do diploma de graduação (não será aceito outro tipo de comprovação), 01(uma) cópia do histórico escolar e 01 (uma) cópia da Carteira de Identidade e do CPF.

Nos casos de requerimentos como disciplina de Doutorado, deverá ser apresentada também 01 (uma) cópia do diploma de mestrado (não será aceito outro tipo de comprovação) e 01 (uma) cópia do histórico escolar de mestre.

Solicitamos atentar para o fato de que o requerimento, com a respectiva documentação, é feito por disciplina.

Poderá o professor da disciplina ainda solicitar uma entrevista com o candidato antes da deliberação sobre o requerimento.

A documentação deverá ser entregue na secretaria PPGE – 4º andar da Faculdade de Economia, no horário das 08h30 às 19h.

Confira as disciplinas ofertadas no 2º Trimestre. Em breve, também estará disponível a grade de disciplinas do 2º Trimestre letivo do PPGE, no link “Área do Aluno” – “Calendário Acadêmico e Horário” dessa homepage.