Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto – UFOP

Está aberto o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na UNIVERSIDADE FEDERAL DE OURO PRETO (UFOP).

DAS CONDIÇÕES PRELIMINARES

a) Área: Economia: Métodos Quantitativos

b) Requisitos: Graduação em Economia / Engenharias / Estatística / Matemática ou Mestrado em Economia / Engenharias / Estatística / Matemática.

c) Regime de Trabalho: 40h semanais.

d) Jornada de Trabalho: a critério do departamento, conforme distribuição de encargos didáticos. e) Departamento: Departamento de Ciências Econômicas (DEECO).

f) Unidade: Instituto de Ciências Sociais e Aplicadas (ICSA).

g) Período de Contratação: até 06 (seis) meses, com possibilidade de prorrogação, a critério da Administração Superior, em obediência à legislação pertinente.

h) Vaga: 01 (uma).

i) Remuneração: de acordo com a titulação do candidato no ato da assinatura do contrato, conforme tabela de remuneração aplicável ao Magistério Superior, acrescida dos benefícios legais.

j) Inscrição: De 07/02/2017 a 20/02/2017, nos dias úteis, de 09h30min às 11h30min e das 14h00min às 16h30min, na Secretaria do Departamento de Ciências Econômicas/ICSA, localizada na Rua do Catete, nº166, Mariana/MG – CEP: 35.420-000, pessoalmente ou por procuração simples, nos dias úteis. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a titulação conforme exigido no item “Requisitos”, Carteira de Identidade e CPF (originais e fotocópias), currículo (modelo CNPq-Lattes) devidamente comprovado e Histórico Escolar que inclua disciplina(s) da área de conhecimento para a qual se realiza a seleção. Não serão aceitas inscrições via fax, correio eletrônico e ou via postal.

k) Informações: Tel.: (31) 3557 – 3555 Ramal 244 – correio eletrônico: deeco@icsa.ufop.br .

Para maiores informações, acesse: http://www.concurso.ufop.br/images/stories/04_deeco_econ._met.quant.pdf