Minicurso tem data de realização alterada

O minicurso com o tema “Diretrizes Iniciais em Pesquisa” sofreu mudança de datas e correrá de 06 a 09 de fevereiro, segunda a quarta-feira deste ano, e não mais 01 e 03, como havia sido informado. O horário e local permanecem o mesmo: das 9h às 11h40, na Faculdade de Economia da UFJF.

Com a mudança na data, os interessados terão prazo estendido para se inscrever por meio do Siga: até o meio-dia do 03 de fevereiro, sexta-feira. Serão oferecidas 25 vagas. Se houver número maior de inscritos, terão prioridade os alunos mais antigos.

O minicurso, que será ministrado pelo professor Dr. Admir Betarelli Júnior, tem como objetivo apresentar e discutir as diretrizes básicas e iniciais de pesquisa, contribuindo para a elaboração de dissertações, teses ou outros trabalhos científicos em áreas afins dos discentes. Além dos cuidados com a comunicação e estrutura, o foco do minicurso é fornecer aos alunos algumas dicas, especialmente sobre a forma, a apresentação, as partes e etapas de um de trabalho científico. Outras informações podem ser acessadas no programa do minicurso.