PPGDE-UFPR abre vaga para bolsista de estágio pós-doutoral

Segue até dia 03 de novembro a inscrição do processo que vai selecionar um bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) para o Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Econômico da Universidade Federal do Paraná (PPGDE-UFPR). Podem se candidatar doutores com título obtido em cursos avaliados pela CAPES e reconhecidos pelo CNE/MEC (diploma de instituição estrangeira será analisado pelo PPGDE-UFPR). O interessado deve também disponibilizar o currículo atualizado na Plataforma Lattes; se estrangeiro, deve apresentar o currículo com histórico de publicação de trabalhos científicos de impacto, prêmios de mérito acadêmico e outras informações relevantes. Além disso, o candidato não pode ser aposentado ou estar em situação equiparada e não deve ter recebido bolsa de pós-doutorado nos 24 meses anteriores ao prazo limite de inscrição.

A bolsa, no valor de R$ 4.100,00, terá duração de 12 meses, podendo ser renovada anualmente até o limite máximo de 24 meses.

Outras informações podem ser obtidas no site do curso de Ciências Econômicas da UFPR e no edital de seleção.