Fechar menu lateral

Seplag/RJ seleciona consultor individual

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro (Seplag/RJ) torna público a Seleção de Consultor Individual para planejar e executar avaliação de impacto do Programa de Formação Continuada de Docentes e de Formação de Docentes para atuação no Programa Nova EJA da Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro. O consultor será contratado através de recursos financiados pelo Banco Mundial ao Programa de Renovação e Fortalecimento da Gestão Pública – Pró-Gestão, gerido pela Seplag/RJ.

Nesse momento, a Seplag convida os consultores elegíveis a manifestar interesse em realizar a prestação do serviço solicitado, através do envio de seus respectivos currículos (não são selecionáveis servidores públicos ativos).

Interessados podem baixar a SMI-CI 20 2016 e o Formulário Padrão, que deve ser adotado para envio para envio dos currículos.

O prazo para envio encerra-se no dia 19 de agosto de 2016, sendo que o documento deve ser enviado por meio eletrônico para ugp.progestao@planejamento.rj.gov.br e ugpprogestao@gmail.com.

Todas as informações sobre a manifestação de interesse, inclusive o Termo de Referência para a contratação, também estão disponíveis no site da Seplag/RJ.

Os consultores serão selecionados de acordo com as regras estabelecidas nas Diretrizes para Seleção e Contratação de Consultores pelos Mutuários do Banco Mundial, edição de maio de 2004, revisadas em outubro de 2006 e maio de 2010, disponíveis no portal www.worldbank.org.

Outras informações podem ser obtidas junto à equipe da Seplag pelos endereços eletrônicos ugp.progestao@planejamento.rj.gov.br e ugpprogestao@gmail.com ou pelo telefone (21) 2333 1809.