IDIOMAS SEM FRONTEIRAS (TOEFL)

Informações Gerais

Os testes TOEFL ITP são em formato de papel e com conteúdo usado de forma 100% acadêmica visando avaliar a proficiência de falantes não nativos da Língua Inglesa. Todas as perguntas são em formato de múltipla escola, com quatro alternativas por questão. Os testes avaliam as habilidades em três áreas:

Compreensão auditiva: mensura a habilidade do candidato em entender o Inglês falado em situações de faculdades e universidades.

Estrutura e Expressão Escrita: mensura o reconhecimento do candidato em selecionar pontos de estrutura e gramática dentro dos padrões do Inglês escrito.

Habilidade de leitura: mensura a habilidade de leitura e entendimento de materiais escrito em contexto acadêmico.

Faça sua Inscrição

Para realizar sua inscrição, assim como para saber qual instituição é credenciada para aplicação do teste e para saber as regras para participação, basta clicar no link a seguir: http://isfaluno.mec.gov.br/

Maiores Informações

Secretaria do ISF (ao lado do Salsa Parrilla)