Fechar menu lateral

XXII Prêmio Brasil de Economia – COFECON

O conselho Federal de Economia lança o XXII Prêmio Brasil de Economia com o objetivo de incentivar a investigação econômica em geral e estimular economistas e estudantes a desenvolverem pesquisas voltadas para o conhecimento da realidade brasileira.

Trabalhos nas categorias monografia de graduação, dissertação de mestrado, tese de doutorado, artigo técnico ou científico e livro concorrerão a prêmios cujo total alcança 48 mil reais. As inscrições poderão ser realizadas eletronicamente pelo site http://www.cofecon.org.br/pbe/, ou presencialmente nos Conselhos Regionais de Economia e Delegacias Regionais até o dia 01/07/2016. Os formulários de inscrição e demais informações se encontram disponíveis na página do COFECON.

A entrega das premiações ocorrerá por ocasião do XXV SINCE – Simpósio Nacional dos Conselhos de Economia, que será realizado de 31/08 a 02/09/2016, na cidade de Natal/RN.

Na oportunidade, encaminhamos material de divulgação do XXII Prêmio Brasil de Economia e solicitamos seu apoio na divulgação e participação no evento.