PPGP está com pré-matrícula aberta para disciplinas eletivas

Disciplinas eletivas em diversas áreas do conhecimento para os alunos dos Programas de Pós-Graduação stricto sensu serão ministradas entre os dias 11 e 29 de janeiro de 2016, durante o  período presencial do Curso de Mestrado Profissional em Gestão e Avaliação da Educação Pública, oferecido pela UFJF, por meio do Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd).

A pré-matrícula vai até o dia 16 de dezembro, quarta-feira. Os interessados deverão encaminhar para o e-mail mestrado@caed.ufjf.br as informações: nome completo, nome do Programa com o qual tem vínculo e o nome da disciplina escolhida.

A matrícula será efetivada no primeiro dia de aula, quando os interessados deverão entregar, na secretaria do PPGP, cópia simples dos seguintes documentos: Formulário para solicitação de matrícula em disciplina isolada, CPF, documento de identidade, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com o programa. As disciplinas serão ministradas nas dependências do CES/JF – Campus Estrela Sul.

As ementas das disciplinas, a quantidade de vagas, os dias e horários de oferta estão disponíveis aqui. Os interessados poderão cursar qualquer uma delas como disciplina de um crédito.