Fechar menu lateral

6º Latin American Advanced Programme on Rethiking Macro and Development Economics

Vão até o dia 10 de novembro as inscrições no 6º Latin American Advanced Programme on Rethiking Macro and Development Economics, um curso sobre desenvolvimento econômico a ser ofertado entre os dias 11 a 15 de janeiro de 2016. O evento acontece na EESP/FGV  e é organizado pelo Centro de Estudos do Novo Desenvolvimentismo da Escola de Economia de São Paulo.

Confira as informações detalhadas abaixo:

Call for the VI LAPORDE

Com: Gabriel Palma (Universidade de Cambridge), Ha-Joon Chang (Universidade de Cambridge), José Antonio Ocampo (Universidade Columbia), Jan Kregel (Levy Institute), Luiz Carlos Bresser-Pereira (FGV-SP) e Nelson Barbosa (Ministro do Planejamento e FGV)

De: 11 a 15 de janeiro de 2016

Inscrições até 10 de novembro de 2015, pelo email cnd@fgv.br e lucas.dib@fgv.br

Documentos para inscrição: Currículo, uma carta de recomendação, carta de motivação – de uma página no máximo – do candidato. Esta última deve ser escrita em inglês.

Serão pagas as passagens aéreas de alguns alunos da América Latina, melhor classificados no processo de seleção, que estudem ou desenvolvam suas pesquisas na América Latina.

Ex-participantes também podem se candidatar a apresentar um artigo nas sessões especiais. Dependendo da disponibilidade de recursos, suas passagens aéreas também serão financiadas.

O resultado sairá no dia 16 de novembro de 2015.

Mais detalhes e programação, clique aqui.