Fechar menu lateral

Submissão no 37º Encontro Brasileiro de Econometria a partir do dia 9

Começam  amanhã, dia 9, as submissões de artigos para o 37º Encontro Brasileiro de Econometria, que vai acontecer de 8 a 11 de dezembro, no Hotel Costão do Santinho, em Florianópolis. As submissões devem ser efetuadas eletronicamente no site http://editorialexpress.com/conference/SBE37, até o dia 21 de julho. O valor para profissionais é de R$ 150 e para estudantes, R$ 50. Informações adicionais sobre o evento estão disponíveis no site da SBE.
Os trabalhos devem ser submetidos em formato pdf. Serão aceitos apenas artigos em inglês ou português. Será aceita apenas uma submissão por pessoa, embora um mesmo autor possa constar como coautor em trabalhos submetidos por outras pessoas.

O autor deverá pagar a taxa de anuidade de 2015 da SBE para que seu trabalho seja considerado. Para cada artigo submetido deverá haver uma taxa de submissão correspondente. Se algum autor submeter um artigo e o comprovante de pagamento não for registrado pela SBE, o trabalho será excluído do processo de submissão.

Não serão aceitas submissões de artigos impressos ou de artigos que também tenham sido submetidos ao 43º Encontro Nacional de Economia da ANPEC.

Para que a submissão seja considerada, é indispensável que todas as normas sejam rigorosamente cumpridas.