Submissões para LACEA seguem até 31 de maio

Segue até o dia 31 de maio o prazo para submissão de artigos na 20ª Reunião Anual do LACEA, prevista para acontecer entre os dias 15 e 17 de outubro deste ano, em Santa Cruz, na Bolívia.

Os autores só podem apresentar um artigo, mas cada pessoa pode ser coautora de vários outros. Os trabalhos precisam ser submetidos eletronicamente por meio do sistema LACEA 2015 ExORDO. Todos os artigos e resumos devem ser escritos em inglês e submetidos em um único PDF com o tamanho máximo de 5MB. Outro formato não será aceito.

O evento será promovido pela Sociedade Boliviana de Economistas (SEBOL) em conjunto com a Universidade Privada de Santa Cruz de la Sierra (UPSA) e o Instituto para Desenvolvimento Avançado de Estudos (INESAD). A reunião acontecerá no Campus da UPSA em Santa Cruz de la Sierra. Se inscrevendo no LACEA 2015, será possível participar de de todas as sessões. Informações sobre o comitê, programação, local do evento, inscrição, acomodação, eventos sociais e suporte técnico da conferência estarão disponíveis no site do evento.