Mestrado em Gestão e avaliação da Educação Pública oferece disciplinas eletivas

Alunos do Programa de Pós-Graduação em Economia poderão cursar as disciplinas eletivas do  período presencial do Curso de Mestrado Profissional stricto sensu em Gestão e Avaliação da Educação Pública. Os interessados poderão participar de qualquer uma delas como disciplina de um crédito entre os dias 05 e 23 de janeiro de 2015, nas dependências da UFJF.

A matrícula começa na próxima segunda, dia 22, e vai até o dia 07 de janeiro. Os candidatos deverão encaminhar por e-mail seu nome e a disciplina escolhida.

No primeiro dia de aula, os alunos terão que entregar cópia xerocada da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, diploma de graduação (frente e verso) e comprovante de vínculo com o programa.