SUBMISSÃO DE ARTIGOS PARA A REVISTA LEITURAS DE ECONOMIA POLÍTICA – LEP

A revista LEP (Leituras de Economia Política), editada pelos alunos da Pós-graduação do Instituto de Economia da UNICAMP, visa promover o debate acadêmico crítico e divulgar a pesquisa de alunos matriculados em cursos de pós-graduação Stricto Sensu em Economia, Desenvolvimento Econômico, Ciências Sociais Aplicadas e áreas afins de todo o Brasil e mundo. Neste sentido, temos o prazer de anunciar a publicação do número 21 (Edição Especial) da revista. Lembrando que o acesso para leitura (inclusive das edições anteriores) e submissão de trabalhos são feitos pelo site www.revistalep.com.br.

A data limite para submissão de artigos, resenhas e comunicações para a próxima edição, número 22, é dia 08 de junho de 2014. Os artigos deverão seguir as normas em anexo e poderão ter como temática as seguintes áreas:

1. Teoria Econômica

2. Economia Internacional