INSCRIÇÕES DISCIPLINA ISOLADA 2º TRIMESTRE/2014

O Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada estará recebendo de 21/05/2014 a 23/05/2014 requerimentos de interessados em cursar disciplina isolada no 2º Trimestre letivo de 2014.

O procedimento para se candidatar a uma vaga é o preenchimento do “Requerimento para Disciplina Isolada”, que encontra-se no link “Formulários”, disponível abaixo:

Deve ser anexado ao referido formulário, 02 (duas) cópias do diploma de graduação (não será aceito outro tipo de comprovação), e 01(uma) cópia do histórico escolar.

Nos casos de requerimentos como disciplinas do doutorado deverá ser apresentado também cópia do diploma de mestrado (não será aceito outro tipo de comprovação) 01(uma) cópia do histórico escolar de mestre. Solicitamos atentar para o fato de que o requerimento com a respectiva documentação é feito por disciplina.

A documentação deverá ser entregue na secretaria PPGEA – 4º andar da Faculdade de Economia, no horário de 08 às 11h e de 13 às 16 horas.

O pagamento da taxa de disciplina isolada é feito somente após deferimento do pedido pelo professor e coordenação.

Poderá o professor da disciplina ainda solicitar uma entrevista com o candidato antes da deliberação sobre o requerimento.

A grade de horário das disciplinas do 2º Trimestre letivo do PPGEA encontra-se divulgada no link “Calendário Acadêmico e Horário”.