Fechar menu lateral

59ª RBras – Ouro Preto, MG

O professor Lupércio França Bessegato do Departamento de Estatística da UFJF  convida os docentes e discentes do PPGEA para participar da 59ª Reunião Anual da RBras, que ocorrerá em Ouro Preto, no período de 19 a 21 de Maio de 2014.

 

A 59ª RBras tem por objetivo reunir pesquisadores de todas as áreas, que empregam a Estatística na tomada de decisões. Ao mesmo tempo, pretende fomentar a discussão de formas de se ampliar o acesso ao conhecimento estatístico, promovendo-se intercâmbios multidisciplinares e discutindo-se, inclusive, o processo de ensino-aprendizagem das técnicas estatísticas e de análises de dados. A homepage desse evento está ativada (http://www.rbras.org.br/rbras59).

 

Para os interessados em solicitar auxílio a órgãos de fomento, o prazo final para submissão das apresentações oral ou pôster é dia 14 de fevereiro de 2014. Serão aceitos trabalhos técnicos científicos originais conclusivos e/ou em andamento, versando sobre temas de Estatística Aplicada, tais como: Bioestatística, Análise de Sobrevivência/Risco, Estatística Aplicada ao Meio-ambiente, Estatística Multivariada, Estatística Experimental, Análise Bayesiana, Ensino de Estatística, Modelos de Regressão, Geoestatística/Estatística Espacial, Séries Temporais/Econometria e outras áreas.