Adiamento Mostra de Pós-Graduação

MENSAGEM DA PROPG:

“Caros alunos, professores e coordenadores de PPGs,

Nos últimos dias, recebemos várias sugestões de diferentes segmentos sobre a realização da Mostra de Pós-Graduação. Após a APG e a PROPG analisarem tais sugestões, concluímos que muitas foram importantes para o sucesso do evento.

Ficamos satisfeitos com as manifestações que propuseram a melhoria da Mostra de Pós-Graduação. Entretanto, em virtude de não termos tempo hábil para garantirmos o cumprimento das solicitações, aprovamos em conjunto (APG, PROPG e Comissão Organizadora) o adiamento da atividade.

Lembramos que o controle da participação dos pós-graduandos bolsistas foi feito na tentativa de garantir um espaço para esses pesquisadores em especial apresentarem, para a comunidade acadêmica, o conhecimento científico que vem sendo produzido em nossa universidade. Em momento algum, dizemos que os pós-graduandos sofreriam quaisquer penalidades se não pudessem participar. A justificativa era necessária para conhecer a realidade dos pós-graduandos e os motivos da ausência.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a todos que já se inscreveram e informamos que os trabalhos inscritos poderão ser apresentados no próximo ano, quando realizaremos a I Mostra de Pós-Graduação da UFJF, atendendo aos anseios de toda a comunidade acadêmica.

Cordialmente,

ASSOCIAO DE PS-GRADUANDOS