Fechar menu lateral

Doutorado em Economia – Universidade do Minho, Portugal

O Doutorado em Economia oferecido em parceria pela Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho e pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, divulga suas informações: 

 

O Doutorado em Economia visa proporcionar uma formação científica sólida e avançada em Ciências Econômicas que permita aos seus diplomados realizar pesquisa de alto nível em Economia e desempenhar funções de natureza profissional que envolvam análises econômicas rigorosas e exigentes.

  

A qualidade do programa encontra-se alicerçada num corpo docente formado em universidades americanas e europeias de prestígio, com pesquisa científica reconhecida internacionalmente através da publicação de um elevado número de artigos em revistas científicas. O Departamento de Economia da Universidade do Minho é um dos melhores de Portugal no que toca à pesquisa em Economia e a Escola de Economia e Gestão dispõe de excelentes condições de acolhimento. Para obter informações adicionais e consultar todas as publicações científicas produzidas por pesquisadores da EEG, sugiro a consulta da página do Gabinete de Apoio à Investigação.

  

A próxima edição do programa se inicia em setembro de 2013, decorrendo o 1º semestre na Universidade do Minho e o 2º na Universidade de Coimbra.

 

 As candidaturas estão abertas em permanência, sendo o prazo médio de resposta de dois meses. Os interessados em iniciar o doutorado no mês de setembro de 2013 devem se candidatar até ao dia 10 de Julho. 

 

Para mais informações acesse:

http://www.eeg.uminho.pt/Default.aspx?tabid=8&pageid=1285&lang=pt-PT

http://www.eeg.uminho.pt/

http://www.eeg.uminho.pt/Default.aspx?tabindex=6&tabid=9&pageid=21&lang=pt-PT

ou envie uma mensagem para PhD-econ@eeg.uminho.pt