Fechar menu lateral

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA DISCIPLINA ISOLADA 3º TRIMESTRE/2012

O Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada estará recebendo de 21 a 27/08/2012 requerimentos de interessados em cursar disciplina isolada no 3º Trimestre letivo 2012.

O procedimento para se candidatar a uma vaga é o preenchimento do “Requerimento para Disciplina Isolada”, disponível no link formulários desse site, anexando a documentação complementar abaixo relacionada.

Para disciplinas do Mestrado em Economia Aplicada:

Deve ser anexado ao referido formulário, 02 cópias autenticadas do diploma de graduação, bem como 01 cópia simples do histórico.

Para disciplinas do Doutorado em Economia:

Apensar ao requerimento 02 cópias autenticadas do diploma de mestrado, 01 cópia simples do histórico. É aconselhável, mas não obrigatório, apensar cópia simples do histórico da graduação.

Poderá o professor da disciplina ainda solicitar uma entrevista com o candidato antes da deliberação sobre o requerimento.

Solicitamos atentar para o fato de que o requerimento com a respectiva documentação é feito por disciplina.

A documentação deverá ser entregue na secretaria do PPGEA, no horário de 08:00 às 12:00 horas e de 14:00 às 16:00 horas.

O pagamento da taxa de disciplina isolada é somente feito após deferimento do pedido pelo professor e coordenação. Para obtenção de isenção de taxa é necessário declaração de vínculo a curso de pós-graduação reconhecido pela Capes emitida pela coordenação do programa.

A grade de disciplinas do 3º Trimestre letivo do PPGEA encontra-se  divulgada no link calendários e horários dessa homepage.



AOS INTERESSADOS EM CURSAR A DISCIPLINA “TÓPICOS ESPECIAIS: ANÁLISE MULTIVARIADA” QUE SERÁ MINISTRADA PELOS PROFESSORES RODRIGO SIMÕES E ANA Mª HERMETO, FAVOR ESPECIFICAR NO FORMULÁRIO DE DISCIPLINA ISOLADA APENAS: TÓPICOS ESPECIAIS.