ID27 FRANÇA – UNIVERSITÈ DE TECHNOLOGIE DE COMPIÈGNE (UTC)

Data Limite: 17 de abril

Documentos:

• Curriculum vitae
  • Histórico
  • Carta de intenções em francês ou inglês explicando o motivo de escolher a UTC e os seus objetivos profissionais
  • Plano de estudos
  • Application form

Procedimentos:

O estudante deve acessar https://www.utc.fr/international/venir-etudier-a-lutc/etudiants-en-echange/application-tuition-and-financial-aid.html para o download do student application form

O estudante deverá providenciar os todos documentos citados acima e entregá-los na UFJF | International Office durante o horário de atendimento em um envelope identificado com nome e universidade de destino para que sejam assinados e conferidos. O prazo para os documentos ficarem prontos é de 3 (três) dias úteis.

O estudante deverá enviá-los em um único PDF identificado com o seu nome para estagiario1.cri.ufjf@gmail.com.

Mais informações em: UTC

Data Limite: 17 de abril