PIIGRAD 2020 – COMUNICADO

A comissão organizadora do Edital Piigrad 2020 informa a todos interessados e interessadas que, após reuniões com a Reitoria e a Pró-Reitoria de Planejamento, sob assessoria da Procuradoria Jurídica junto à UFJF, a respeito das bolsas previstas no anexo I do Edital supramencionado, foi analisado o resultado final publicado em 13/12/2019 para identificar dentre os aprovados e as aprovadas aqueles que permaneciam elegíveis para o recebimento da bolsa.

Foram detectados 06 (seis) estudantes que ainda mantinham vínculo acadêmico com a UFJF e não haviam desistido da realização do intercâmbio. Foi também detectada disponibilidade orçamentária para o pagamento das respectivas seis bolsas.

Diante desse quadro, a Comissão organizadora do Piigrad 2020 contatará diretamente por e-mail os estudantes contemplados, com orientações para o recebimento das bolsas.

A Comissão organizadora do Piigrad, a Reitoria e a Pró-reitoria de Planejamento reiteram seu compromisso com o Programa de Intercâmbio Internacional de Graduação da UFJF, mas destaca que a presente decisão se deve aos repetidos cortes orçamentários sofridos pela instituição, agravados no decorrer de 2022.