Intercâmbio 2016: confira os procedimentos de matrícula na disciplina PII-GRAD

Os intercambistas aprovados no edital PII-GRAD 2016 devem realizar a matrícula na disciplina de intercâmbio antes de saírem do país. A medida é necessária para manter o vínculo acadêmico do aluno com a UFJF enquanto realiza o seu período de estudos no exterior.

Para realizar a matrícula, o aluno deverá comparecer ao escritório da Diretoria de Relações Internacionais, impreterivelmente, no dia 20 de julho no horário de 9h às 12h e 14h às 16h portando os seguintes documentos:

Cópia da carta de aceite ou formulário DS 20-19 (para as universidades americanas).

Cópia da passagem aérea.

Cópia de documento com foto.

Na impossibilidade do aluno comparecer ao escritório para realizar a matrícula, poderá solicitar a um terceiro que a faça, para tal, deverá apresentar a AUTORIZAÇÃO DE TERCEIROS PARA MATRÍCULA NA DISCIPLINA PII-GRAD (disponível para download aqui) e os demais documentos citados acima.

OBS: Os alunos que não receberem a carta de aceite até a data da matrícula deverão informar pelo e-mail intercambio.sri@ufjf.edu.br