PIIGRAD: ex-intercambistas e novo relatório de retorno

Os alunos que fizeram intercâmbio através do último edital devem preencher o formulário de retorno, disponibilizado no link (http://siga3.ufjf.br/index.php?module=evento&action=inscricao&idEvento=235#1454092284777). O procedimento é obrigatório.

O formulário de retorno auxilia a equipe da UFJF | Internacional a otimizar suas políticas de mobilidade, a partir da análise das informações, e avaliar o desempenho do intercambista. Ao término do preenchimento, o estudante deve anexar histórico emitido pela instituição anfitriã e um vídeo de até um minuto, com um pequeno relato da experiência no exterior. Mais instruções para o vídeo estão contidas no próprio formulário.

Em até três dias, a solicitação será respondida. O aluno receberá um e-mail de confirmação após concluí-lo. Em seguida, a equipe da UFJF | Internacional dará por encerrado o intercâmbio do aluno, com a conclusão da disciplina PIIGRAD e citação da mobilidade no histórico escolar, com o nome do país,  período e  universidade de destino.