Bate-papo com ex-intercambistas

Na próxima quinta-feira, dia 19 de maio, às 14h30, acontece no auditório da Faculdade de Direito da UFJF (segundo andar, em frente à secretaria)  um bate-papo dos aprovados no PII-GRAD 2016 com ex-intercambistas. O evento vai contar com a participação de veteranos de diversos destinos que irão compartilhar experiências e responder perguntas.

O evento vai até às 17h e cada ex-intercambista terá 25 minutos para contar sobre a sua experiência no país visitado e responder à questões dos aprovados pelo edital 2016.

Contaremos com a presença de Andressa Soares (Universidade de Camerino – Itália), Gustavo Weiss (Universidade de Passau –  Alemanha), Jonas Bomtempo (Universidade de Salamanca – Espanha), Laíssa Dau (Universidade Hankuk de Estudos Estrangeiros – Coréia do Sul), Leonardo Alves (Universidade de Beira Interior – Portugal) e Luiza Dias (Colorado College – Estados Unidos).

RESUMO:

Evento: Bate-papo com ex-intercambistas

Local: Auditório da Faculdade de Direito (segundo andar, em frente à secretaria)

Data: 19/05/2016 (quinta-feira)