PIIGRAD 2016: Evento de esclarecimentos dos aprovados será na quinta-feira, 7

Todos os candidatos aprovados no processo de seleção do intercâmbio terão oportunidade de receber orientações gerais e sanar suas principais dúvidas na próxima quinta-feira, 7, às 16h, no anfiteatro da Faculdade de Letras. É obrigatória a presença para os bolsistas do programa. Ausências devem ser justificadas no e-mail intercambio.sri@ufjf.edu.br.

Dúvidas a respeito de retirada de candidaturas, prazo de recebimento das cartas de aceite, assim como informações sobre os deveres e responsabilidades do aluno ao representar a UFJF no exterior, serão assuntos do encontro. Para o gerente de intercâmbio Outgoing, Thiago Coelli, “é importante a presença dos alunos nessa reunião para que tenham as primeiras orientações e possam se situar antecipadamente, realizando, assim, uma etapa de candidatura tranquila e sem sustos”.

Resumo:

Nome: Evento de esclarecimentos PIIGRAD 2016

Data: 07/04/2016

Local: Anfiteatro da Faculdade de Letras.