PIIGRAD 2016: resultado dos recursos ao resultado final, desistência e 4ª fase do intercâmbio

PIIGRAD 2016: Já está disponível o resultado dos recursos ao resultado final do intercâmbio. Também foi divulgado o resultado final definitivo do processo seletivo 2016.

O aluno aprovado terá 60 dias para comunicar à UFJF | Internacional a sua desistência. Em casos de desistência , para que seja possível o remanejamento de bolsas duas condições devem ser observadas: 1) o aluno deve desistir dentro do prazo de, no máximo, 60 dias, e a instituição de destino deve ainda estar com prazo de candidato aberto.

Um link através do qual candidatos podem comunicar desistência estará ativo a partir de segunda-feira, 4.

A partir de agora começa a 4ª etapa do processo seletivo: a candidatura na universidade estrangeira. Nesta fase a UFJF | Internacional informa oficialmente às universidades de destino os nomes dos alunos aprovados no PIIGRAD 2016 para que possam iniciar sua candidatura junto à instituição anfitriã.

Cada destino possui um procedimento próprio, que poderá ser consultado a partir de segunda-feira no ícone “Candidaturas” do site do PIIGRAD. Haverá eventos de esclarecimento, com data a ser decidida.

Fiquem atentos ao nosso site e demais canais de comunicação oficiais da UFJF | Internacional!
www.ufjf.br/piigrad
www.facebook.com/ufjfinternationaloffice