Fechar menu lateral

PIIGRAD 2016: Sistema de Inscrições Online Funcionando Normalmente

A UFJF | Internacional informa aos candidatos ao PIIGRAD que o sistema de inscrições online via SIGA está funcionando normalmente. Desde a abertura das inscrições, o sistema tem sido monitorado periodicamente, inclusive com a submissão de inscrições-teste. Tanto o processo de preenchimento do formulário quanto o de submissão de arquivos (pdf e vídeo) estão plenamente operacionais.

As especificações do SIGA permitem o envio de arquivos de até 40MB. Os candidatos que estiverem experimentando problemas na submissão dos arquivos, podem adotar as seguintes medidas:
– gravar o vídeo em uma resolução menor, em especial porque, conforme o Edital PIIGRAD 2016, aspectos estéticos não serão julgados na análise do vídeo;
– submeter os arquivos usando uma conexão cabeada à internet, para evitar que quedas momentâneas da rede comprometam o envio dos arquivos.

O prazo para preenchimento do formulário e envio dos dois arquivos (um único PDF com todos os documentos comprobatórios e um vídeo de até 90 segundos) encerra-se hoje, às 23:59h. Só serão efetivadas as inscrições às quais tiverem sido anexados os dois arquivos exigidos.