Fechar menu lateral

PIIGRAD 2015: Edital de Vagas Ociosas

A UFJF | Internacional divulgou hoje o edital complementar de vagas ociosas do processo seletivo PIIGRAD 2015. O objetivo é pôr em disputa as vagas sobrantes do edital PIIGRAD 2015 entre os candidatos que se encontram na condição de CLASSIFICADO e/ou EXCEDENTES. No caso de candidatura às instituições que exigem proficiência, o candidato já deverá ter apresentado o documento no período de 2 a 6 de março, como estabelecido no edital PIIGRAD 2015.

 

O edital complementar e as vagas disponíveis podem ser consultadas no site: https://www.ufjf.br/piigrad/inicial/edital/

 

Inscrições e Resultados

 

As inscrições devem ser realizadas online, através do site https://www.ufjf.br/piigrad/inicial/inscricoes/, entre os dias 4 e 10 de maio.  No dia 13 será divulgada a lista dos inscritos ordenados por instituição pretendida, em ordem decrescente de pontuação final. O período de recursos estará aberto nos dias 14 e 15, via formulário (https://www.ufjf.br/piigrad/inicial/recursos). O resultado final será publicado no dia 18.

 

Critérios de Classificação

 

A classificação será feita pela ordem de nota. Estarão, portanto, classificados, aqueles que por esta ordem estiverem dentro do número de vagas disponíveis na instituição escolhida. O IRA relativo será critério de desempate.