Fechar menu lateral

PIIGRAD 2015: O resultado preliminar do Edital de Intercâmbio já está disponível no site

PIIGRAD 2015: O resultado preliminar do Edital de Intercâmbio já está disponível no site. A lista de aprovados mostra a nota final do candidato seguida da observação acerca da possibilidade de o candidato receber a bolsa.

O candidato no status de EXCEDENTE obteve nota suficiente para a aprovação, embora não haja mais vagas para seu destino. Porém, ele ainda pode ser CLASSIFICADO para uma vaga em caso de desistência.

Todos os candidatos devem atentar-se para sua porcentagem de conclusão de curso. O dado constante no resultado foi extraído automaticamente do SIGA. Candidatos que identificarem problema no percentual de conclusão terão 48h para submeter uma declaração da coordenação de seu curso, em formato pdf, que ateste o percentual correto. Para estar apto a receber a bolsa, o participante deve ter índice de integralização de curso entre 20% e 90%.

O formulário através do qual os alunos podem submeter o seu recurso estará disponível na guia RECURSOS do site PIIGRAD a partir de 0h (meia-noite).

https://www.ufjf.br/piigrad/inicial/resultados/