Fechar menu lateral

Documentação Pós Defesa de Dissertação

Enviar para o e-mail do Programa (ppg.enfermagem@ufjf.br) os documentos, em PDF, abaixo relacionados:

  1. Ata de defesa de dissertação (Enviar para a secretaria os documentos do SEI: PROPP 01.1 Ata de Defesa e PROPP 01.7 Termo de Cumprimento de Requisitos)
  2.  Dissertação final: inserir na página 4 da dissertação o Termo de Aprovação do SEI assinado pelos membros da banca (PROPP 01.5 Termo de Aprovação  ) e enviar a dissertação para a secretaria, já com o termo de aprovação inserido na dissertação final.
  3. Termo de Autorização para publicação de trabalhos acadêmicos em formato eletrônico no Repositório Institucional Digital da Produção Científica e Intelectual da UFJF : Termo Autorização Biblioteca

  OBS:  – O Termo de Autorização da Biblioteca terá que ser impresso, assinado e depois enviado ao PPG, pois assinaturas digitais neste documento não são aceitas.

  • Os documentos PROPP 01.1 , PROPP 01.5 e PROPP 01.7 se encontram no SEI, em processo específico de cada discente, e serão liberados pela secretaria para visualização e impressão. O discente poderá acessar o processo no SEI com seu cadastro de “Usuário Externo”.
  • Favor enviar todos os documentos em um único e-mail.

Considerando a aprovação na Defesa de Dissertação, o mestrando(a) terá um prazo máximo de 45 dias após a data da Defesa para encaminhar  à secretaria do PPG os documentos acima relacionados.

Novo Manual de Normalização/2019