Banca Vanessa Albuquerque Alvim de Paula – 23/07/2024
Professor André Luiz Silva Alvim
Título: “Instrumento de avaliação das práticas de cateterismo intravenoso periférico para terapia antineoplásica em ambulatórios: estudo metodológico”
Banca Diana Albuquerque Alvim de Paula – 05/08/2024
Professora Herica Silva Dutra
Título: “Omissão de cuidados enfermagem em três regiões do Brasil: um estudo transversal”
Banca Glauce Pereira do Nascimento – 13/09/2024
Professora Elenir Pereira de Paiva
Título: “Avaliação da qualidade de vida e fragilidade de pessoas idosas hospitalizadas em uma instituição de ensino”
Banca Daniel da Silva Rodrigues – 27/09/2024
Professora Roberta Teixeira Prado
Título: “Sistematização da assistência de enfermagem no atendimento ao paciente crítico no setor de emergência: construção e validação de algoritmo”
Banca Laís Celeste Medeiros Mendes da Fonseca – 15/10/2024
Professora Nayara Gonçalves Barbosa
Título: “Adaptação materna à síndrome congênita pelo vírus Zika”
Banca Laura Bassoli Baldiotti Benício – 16/10/2024
Professora Nayara Gonçalves Barbosa
Título: “Análise descritiva dos indicadores de saúde da mulher no Brasil: estudo retrospectivo”
Banca Rachel Guimarães Pinto – 08/11/2024
Professor Maurílio Cazarim
Título: “Avaliação do comportamento sexual e adesão sexual e adesão ao tratamento no aumento da incidência de sífilis congênita”
Banca Suellen de Souza Barbosa – 27/11/2024
Professor Ricardo Bezerra Cavalcante
Título: “Desenvolvimento e validação de consenso de especialistas sobre estratégias de enfrentamento à infodemias voltadas para a população idosa”
Banca Aryette Lúcia Barroso – 28/11/2024
Professora Suellen Cristina Dias Emídio
Título: “Revisão de escopo do diagnóstico de enfermagem ‘amamentação ineficaz'”
Banca Cristina Nantes Miranda – 28/11/2024
Professor Thiago César Nascimento
Título: “Infecção primária da corrente sanguínea associada a cateteres venosos centrais (IPCS/CVC) em Unidades de Terapia Intensiva adulto em um hospital terciário: aspectos clínicos, microbiológicos e epidemiológicos”