Oferecimento da disciplina ” Epidemiologia e métodos quantitativos aplicados à saúde”

O PPG Enfermagem está oferecendo a disciplina “Epidemiologia e métodos quantitativos aplicados à saúde” para alunos regulares e alunos especiais.  A disciplina será oferecida de forma presencial.

Para os alunos regulares : o Formulário de matrícula  da disciplina deverá ser enviado para o e-mail do mestrado (ppg.enfermagem@ufjf.br) com a assinatura do orientador até as 12:00 hs do dia 11/11/2022.

Para os Alunos Especiais: Haverá o oferecimento de  05 vagas. Os interessados deverão encaminhar a documentação que se encontra em  https://www2.ufjf.br/pgenfermagem/formularios-2/disciplina-isolada/   para o e-mail do mestrado (ppg.enfermagem@ufjf.br) juntamente com  Formulário de Requerimento de Matrícula Disciplina Isolada até as 17:00hs o dia 10/11/2022. Será exigido, para concorrer à vaga, uma CARTA DE INTENÇÃO na qual conste experiência com pesquisa e ensino, limitada à 2 páginas, que deverá ser enviada juntamente com a documentação mencionada acima.