Fechar menu lateral

1º Simpósio Multidisciplinar em Doenças Infecciosas da Zona da Mata Mineira e 2ª Capacitação em Hanseníase

O Programa de Pós Graduação – Mestrado em Enfermagem da Universidade Federal de Juiz de Fora e o Núcleo de Estudos em Infecções e Complicações relacionadas à Assistência à Saúde tornam público que estão abertas as inscrições para o 1º Simpósio Multidisciplinar em Doenças Infecciosas da Zona da Mata Mineira e 2ª Capacitação em Hanseníase que será realizado nos dias 13 e 14 de setembro de 2018.

O evento acontecerá nos dias 13 e14 de setembro de 2018 no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da UFJF para discentes de graduação e pós graduação em enfermagem, fisioterapia e medicina; docentes e profissionais de saúde e tem como objetivo realizar discussão e incitar o desenvolvimento de pensamento crítico e reflexivo a respeito da situação atual de doenças infecciosas como a hanseníase, tuberculose, HIV/AIDS e sífilis, bem como dos avanços e desafios para o controle das mesmas. Além de realizar capacitação em hanseníase.

FOLDER

As inscrições poderão ser realizadas no link: https://docs.google.com/forms/d/1Spchc7mfyweNa71sEN3h5YB9_WV29FzcqliiS66l02E/viewform?chromeless=1&edit_requested=true

Link para submissão de trabalhos: 
https://docs.google.com/forms/d/1bLt9sDpQqdablEhgrcS6ixYZcfeOGq8412CmrhMxJz0/viewform?edit_requested=true

Não deixe de acessar o edital antes de submeter seu trabalho.