II Simpósio de Pós-graduação e Pesquisa do campus GV

Estudantes, docentes e pesquisadores, participem conosco da II edição do Simpósio PGPESQ/UFJF-GV!

A Universidade Federal de Juiz de Fora, campus Governador Valadares (UFJF/GV), através da Coordenação Acadêmica e Setor de Pós-graduação e Pesquisa em parceria com o Programa Multicêntrico de Pós-graduação em Bioquímica e Biologia Molecular (PMBqBM/UFJF-GV), o Mestrado Profissional e Ensino de Biologia'(PROFBIO-GV) e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Aplicadas à Saúde (PPGCAS) torna pública a realização do II Simpósio de Pós-Graduação e Pesquisa, sob o tema “Ensino e Pesquisa em Biologia e Saúde”.

A realização desse evento vem adquirindo crescente importância no cenário da Pós-graduação e da Pesquisa realizadas na região de Governador Valadares, por fomentar o encontro de pesquisadores e dar visibilidade às pesquisas e pesquisadores de destaque em suas áreas de atuação. Além disso, o Simpósio proporciona discussões, aprendizagens, parcerias e atração de talentos, sintetizando nossa necessidade constante de inovar e entusiasmar a comunidade acadêmica disposta a um fazer científico relevante.
A Comissão Organizadora está preparando um programa que oferece espaço para apresentação dos trabalhos de destaque e ainda a realização de palestras com a abordagem de temas relevantes a todos.

Esperamos que a aproximação entre os pesquisadores e a comunidade acadêmica possa acarretar a proposição de novos problemas e desafios e assumimos o compromisso de divulgar e compartilhar esses conhecimentos científicos, demonstrando seu poder transformador da nossa instituição, da comunidade acadêmica, da sociedade e da própria ciência.

30 de novembro de 01 de dezembro de 2023.

Auditório da UNIPAC.

(NOVO!) 01/08/23 a 29/09/23 às 17h: Inscrição / Submissão de resumo.

01/08/23 a 10/11/23: Inscrições / Ouvinte

QUEM PODE APRESENTAR TRABALHO?

Estudantes de graduação*; Estudantes de  pós-graduação stricto sensu; Docentes e Pesquisadores

Regulamento do evento e cronograma (abre em nova janela)

Comissão Organizadora (abre em nova janela)

Áreas de conhecimento e critérios de avaliação dos resumos (abre em nova janela)

Instruções para a elaboração do resumo (abre em nova janela)

Inscrição / Ouvinte (abre em nova janela)

Inscrição / Submissão de resumo (abre em nova janela)

Roda de Conversa “PROFBIO-GV: Histórias de Sucesso” (abre em nova janela)

Resultado Final e instruções para elaboração do pôster e apresentações orais (abre em nova janela)

Programação Completa (abre em nova janela)

Confira o resultado das Apreciações Formais do seu trabalho (abre em nova janela)

NOVO! Ajude-nos a melhorar as próximas edições do SIMPÓSIO PGPESQ: Avaliação do evento (abre em nova janela

NOVO!! CERTIFICADOS (abre em nova janela)

Anais

*Apresentação de trabalhos por discentes de graduação está condicionada à indicação no formulário de inscrição preenchido pelo(a) responsável pela inscrição.